Marcas Anaconda Kit de sobrancelhas Anaconda Perfect Brows

Kit de sobrancelhas Anaconda Perfect Brows

6

Resenhad do Kit Perfect Brows Sobrancelhas Perfeitas da Anaconda

Eu já tinha esse kit de sobrancelhas Perfect Brows da Anaconda há um tempinho mas só recentemente comecei a usá-lo bastante pela praticidade. Essa semana por exemplo, foi muito corrido. O kit quebrou um super galho porque, ao invés de ficar desenhando a sobrancelha com lápis, rapidinho eu preenchia as falhas com a cor mais escura e ia embora!

Na caixa do kit Perfect Brows – sobrancelhas perfeitas – a descrição:

Corrige falhas e define suas sobrancelhas. Em 2 tonalidades que podem ser usadas separadamente ou misturadas. Efeito natural e uniforme; valorizando ainda mais o seu olhar.

Anaconda Perfect Brows Kit Sobrancelhas

Eu nunca tinha usado um produto da Anaconda – nem conheço outros pra falar a verdade! O kit Perfect Brows vem numa caixa de papelão com descrição, composição, modo de uso, validade e informações do fabricante. Dentro há um duo de pó para sobrancelhas com duas cores, numa embalagem com tampa transparente que veda bem o produto. Também há um espaço para um mini aplicador com um formato estranho! Ele é curvado e há uma esponjinha muito rala nas duas pontas. Eu já tentei usá-lo e é horrível! Além do pó, dentro da caixa há três moldes transparentes para lhe ajudar a desenhar as sobrancelhas. 

Os moldes de sobrancelhas da Anaconda

O fato de vir com três moldes foi o fator principal que me fez comprar o kit Perfect Brows. Pra mim sempre foi difícil desenhar as duas sobrancelhas iguais, com proporção e formato. Eu sou péssima nisso e achei que os moldes me ajudariam mas, na prática, não funcionou pra mim.

Os três moldes do kit de sobrancelhas da Anaconda

Nenhum dos três formatos se adequou às minhas sobrancelhas. Todos os três são muito compridos e finos, com arcos muito elevados. Além disso, o pó em si não é um pó ideal para desenhar o formato das sobrancelhas, mas para preencher falhas.

A textura do kit Perfect Brows da Anaconda é bem fina, sedosa, definitivamente não é um pó para esfumar, é um pó pra pintar. A pigmentação é boa e a cor vai agarrando entre os pelos da sobrancelhas, pintando de leve a pele. 

As cores do Anaconda Perfect Brows

O kit vem com dois tons de marrom. O mais claro é quente e funciona pra quem tem a sobrancelha loira ou para as ruivas. O tom mais escuro é bem universal, tem o fundo cinza, mais frio. É o tipo de tom que funciona para as morenas e pra quem tem cabelos castanhos. Dificilmente vai funcionar pra quem tem a pele negra. 

Eu nunca vou usar o tom mais claro. Acho que, ao invés de ter dois dons, podiam vender kits com mais variedade de cor única, por exemplo, um claro, um médio, um escuro. Dessa forma você teria mais produto da sua cor e não haveria desperdício.

Aplicando o kit de sobrancelhas da Anaconda

Eu uso a cor mais escura com o pincel Brow Brush da Real Techniques. Passo o pincel na cor e aplico após pentear a sobrancelha com um pincel tipo escovinha. Eu começo do centro sempre na direção que os pelos nascem. O efeito fica bem natural, as sobrancelhas parecem mais cheias e dura bastante. Se quiser usar pra uma balada, eu recomendo fixar com um rímel transparente ou produto específico para prolongar a fixação e os pelos não saírem do lugar.

Eu paguei cerca de R$ 25 no kit Perfect Brows na drogaria Venâncio aqui no Rio.

 

Deixe uma resposta

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu juro que tento sair de casa sem corrigir as sobrancelhas, mas eu não consigo! Uso o lápis da Vult próprio para sobrancelhas. Às vezes, uso uma sombra mais marronzinha clara para preencher as falhas e depois uso uma máscara incolor para fixar. Realmente usar uma sombra para preencher a sobrancelha é bem mais rápido.
    Beijos, =)

  2. Eu tenho um produtinho da Abelha Rainha que é bem parecido com esse, além das duas cores de sombra ele tem uma cerinha também que eu uso para fixar os pelos. Mesmo tendo uma cor mais clara eu acabo misturando os tons e dá certo… o bacana do produto da AR é o preço, paguei R$ 10,50 e o produto é ótimo! Beijos

    • Nadiele também nunca vi Abelha Rainha por aqui mas vou ficar de olho. Eu queria muito uma cerinha pra fixar. Eu vi a Julia Petit usando a da UD e adorei a ideia mas não gosto de gastar muito com sobrancelhas sabe! Prefiro gastar com outras coisas, rs! Beijo! Manoela

      • mas nós que moramos no Brasil não temos muito acesso a produtos da UD… são excelentes mas caros, se comprados por aqui… temos ótimos produtos aqui e vc descobriu um da Anaconda – conheço há séculos os batons hahaha – que tem um preço bom e funciona! Obrigada, manoela! E viva os produtinhos nacionais!!!

        • Angela das marcas que chegaram na Sephora acho que a UD é a que tem maios discrepância de preços! Eu nunca vi nada da Anaconda, só esse kit de sobrancelhas mesmo. As marcas deviam investir mais em divulgação e variedade de produtos. Veja o caso da Yes! e Tracta como cresceram. Tem público é mais uma questão delas apareceram mesmo e fazerem produtinhos legais! Obrigada pela visita e pelo comentário. Bj. Manoela