Marcas Anaconda Kit de sobrancelhas Anaconda Perfect Brows

Kit de sobrancelhas Anaconda Perfect Brows

Resenhad do Kit Perfect Brows Sobrancelhas Perfeitas da Anaconda

Eu já tinha esse kit de sobrancelhas Perfect Brows da Anaconda há um tempinho mas só recentemente comecei a usá-lo bastante pela praticidade. Essa semana por exemplo, foi muito corrido. O kit quebrou um super galho porque, ao invés de ficar desenhando a sobrancelha com lápis, rapidinho eu preenchia as falhas com a cor mais escura e ia embora!

Na caixa do kit Perfect Brows – sobrancelhas perfeitas – a descrição:

Corrige falhas e define suas sobrancelhas. Em 2 tonalidades que podem ser usadas separadamente ou misturadas. Efeito natural e uniforme; valorizando ainda mais o seu olhar.

Anaconda Perfect Brows Kit Sobrancelhas

Eu nunca tinha usado um produto da Anaconda – nem conheço outros pra falar a verdade! O kit Perfect Brows vem numa caixa de papelão com descrição, composição, modo de uso, validade e informações do fabricante. Dentro há um duo de pó para sobrancelhas com duas cores, numa embalagem com tampa transparente que veda bem o produto. Também há um espaço para um mini aplicador com um formato estranho! Ele é curvado e há uma esponjinha muito rala nas duas pontas. Eu já tentei usá-lo e é horrível! Além do pó, dentro da caixa há três moldes transparentes para lhe ajudar a desenhar as sobrancelhas. 

Os moldes de sobrancelhas da Anaconda

O fato de vir com três moldes foi o fator principal que me fez comprar o kit Perfect Brows. Pra mim sempre foi difícil desenhar as duas sobrancelhas iguais, com proporção e formato. Eu sou péssima nisso e achei que os moldes me ajudariam mas, na prática, não funcionou pra mim.

Os três moldes do kit de sobrancelhas da Anaconda

Nenhum dos três formatos se adequou às minhas sobrancelhas. Todos os três são muito compridos e finos, com arcos muito elevados. Além disso, o pó em si não é um pó ideal para desenhar o formato das sobrancelhas, mas para preencher falhas.

A textura do kit Perfect Brows da Anaconda é bem fina, sedosa, definitivamente não é um pó para esfumar, é um pó pra pintar. A pigmentação é boa e a cor vai agarrando entre os pelos da sobrancelhas, pintando de leve a pele. 

As cores do Anaconda Perfect Brows

O kit vem com dois tons de marrom. O mais claro é quente e funciona pra quem tem a sobrancelha loira ou para as ruivas. O tom mais escuro é bem universal, tem o fundo cinza, mais frio. É o tipo de tom que funciona para as morenas e pra quem tem cabelos castanhos. Dificilmente vai funcionar pra quem tem a pele negra. 

Eu nunca vou usar o tom mais claro. Acho que, ao invés de ter dois dons, podiam vender kits com mais variedade de cor única, por exemplo, um claro, um médio, um escuro. Dessa forma você teria mais produto da sua cor e não haveria desperdício.

Aplicando o kit de sobrancelhas da Anaconda

Eu uso a cor mais escura com o pincel Brow Brush da Real Techniques. Passo o pincel na cor e aplico após pentear a sobrancelha com um pincel tipo escovinha. Eu começo do centro sempre na direção que os pelos nascem. O efeito fica bem natural, as sobrancelhas parecem mais cheias e dura bastante. Se quiser usar pra uma balada, eu recomendo fixar com um rímel transparente ou produto específico para prolongar a fixação e os pelos não saírem do lugar.

Eu paguei cerca de R$ 25 no kit Perfect Brows na drogaria Venâncio aqui no Rio.

 


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/wp_xv8mei/makeupgeek.com.br/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273